Peito de frango recheado com ovo e mozzarella

Há já algum tempo que não publico nada, mas o tempo tem sido muito pouco... Depois de passar o terror do final de semestre prometo que serei mais assídua. Mas... até lá fica aqui uma receita para experimentarem esta semana. É muito fácil e rápida. Eu própria fui improvisando à medida que estava a cozinhar... é aquilo a que eu chamo: cozinha com o que tens na despensa e no frigorífico e sê criativa! 
Por isso aqui vai uma receita simples, saudável, pouco calórica e super rápida para quando se tem pouco tempo... como eu neste momento! Indicada para estudantes em fase de frequências e/ou exames!!

Serve 1 a 2 pessoas
Ingredientes:

2 peitos de frango
Queijo mozzarela ralado light
3/4 ovos
2 cebolas
2 dentes de alho
Azeite q.b.
Sal e pimenta q.b.
Tomate cereja

Preparação:

Comecem por cozer os ovos. 
De seguida cortem as cebolas às rodelas e piquem os alhos. Coloquem numa panela com um fio de azeite e deixem alourar os mesmos. 
Depois de cozidos descasquem os ovos e enrolem-nos ao peito de frango previamente temperado com sal e pimenta e já cortado em finos bifinhos e fechem com palitos e coloquem a cozinhar na panela.
Depois da carne já estar cozinhada coloquem a mozzarella mesmo antes de desligar o fogão para que derreta um pouco, ou se preferirem coloquem só no prato a gosto. 
Podem acompanhar com arroz de legumes ou apenas com uma salada e ovo. Fica a sugestão!


Comentários

  1. Que receita maravilhosa!! Estou aqui a salivar! :D Belo achado que tive hoje na blogosfera. Por acaso também costumo partilhar alguns cozinhados e já fiz peitos de frango recheados com queijo e manjericão.

    Beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumo por mangericão mas ontem não tinha...coloquei na salada uma mistura de ervas para saladas da Margão e combinou muito bem ;) experimente :)
      Boa semana
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu bolo de aniversário!

Tarte de abóbora

Bolo de chocolate com mascarpone